Compreendemos a necessidade do sigilo profissional de seu texto. Sabemos que enquanto não foi publicado, ou aprovado por uma banca examinadora, ele deve ser mantido em segredo absoluto; esse cuidado destina-se a salvaguardar a sua autoria, protegendo-o dos plagiadores.

Geralmente os profissionais conhecem a relevância dessa questão, mas poucos oferecem aos seus clientes uma solução prática e segura que os possibilite saber o preço de um serviço, sem a “obrigação” de enviar um texto que ainda não foi aprovado por banca ou publicado; sendo assim, se o escritor realmente desejar fazer um orçamento, restará apenas ter que “confiar” a sua produção a um revisor, antes mesmo de decidir se contratará aquele profissional ou não. Não é justo que, para a obtenção de um simples orçamento, você tenha que abrir mão do sigilo de sua produção literária para alguém que você não conheça de fato.

Garantimos o sigilo profissional do seu texto!

sigilo-profissionalA Mundo Escrito não pede que você envie seu texto a fim de calcular um orçamento. Oferecemos aos nossos clientes a solução definitiva para isso: uma ferramenta online de autoatendimento. Com ela, você mesmo pode fazer o orçamento em tempo real e ver quanto pagará – se desejar contratar os nossos serviços. Ela é muito simples e funciona da seguinte maneira:

 

1) Selecione e copie o seu texto para a área de transferência;

2) Cole-o no campo destinado para calcular o orçamento.

Obs.: a quantidade de texto que você pode inserir no campo é infinita, mas o cálculo só pode ser feito com, no mínimo, 6.250 caracteres (incluindo os espaços).

3) Escolha o tipo de serviço (“Revisão de Texto” ou “Formatação”)

4) Clique no botão “Calcular o Orçamento”.

Assista ao vídeo abaixo e veja como é muito simples:

Pronto! Você saberá, de maneira instantânea, quanto pagará pelo serviço – antes mesmo de falar conosco. Não precisará ter que “confiar” em nossa equipe apenas para saber o preço do serviço desejado. Agora aproveite a sua liberdade e utilize seus critérios normais de avaliação para decidir a quem deve confiar a revisão de texto ou a formatação de sua obra literária. Não é isso um sinal de consideração?

Torne isto mais acessível.